As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail mktgolmaniastore@gmail.com ou se preferir, pelo número (84) 2030-9505 (84) 99807-9087 de segunda à sexta das 09h30 às 18h00. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail mktgolmaniastore@gmail.com ou se preferir, pelo número (84) 2030-9505 (84) 99807-9087 de segunda à sexta das 09h30 às 18h00. para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento e devem ser SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail mktgolmaniastore@gmail.com ou se preferir, pelo número (84) 2030-9505 (84) 99807-9087 de segunda à sexta das 09h30 às 18h00.
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso a Gol Mania Store informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Somos apaixonados por esportes e temos muito orgulho de ser a loja de todas as torcidas. Todos os nossos produtos são licenciados e oficiais. Gol Mania Store - A loja de todas as torcidas.